Publicidade
Demi Moore abrindo o desfile da Fendi na Semana de Moda de Paris
Demi Moore abrindo o desfile da Fendi na Semana de Moda de Paris || Créditos: Reprodução
Demi Moore abrindo o desfile da Fendi na Semana de Moda de Paris || Créditos: Reprodução

Demi Moore, que estava cumprindo a quarentena em família desde o começo da pandemia, surpreendeu os presentes no desfile de primavera da Fendi que rolou nessa quarta-feira durante a Semana de Moda de Paris. Aos 58 anos, a atriz surgiu na passarela a bordo de um look todo preto com formas geométricas que destacava seu busto e ombros, que ficaram à mostra. Esse foi o début da eterna estrela de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” como modelo, e ela ainda teve a honra de abrir a apresentação da maison italiana comandada desde setembro por Kim Jones.

Naomi Campbell, Christy Turlington e Cara Delevingne também desfilaram para a Fendi. Moore já havia colaborado com o estilista no passado, e também posou em 2019 para um livro de retratos de famosas usando um terninho com a assinatura dele. Em tempo: alguns fashionistas mais atentos acharam que o rosto da ex-mulher de Bruce Willis e Ashton Kutcher estava um pouco “repuxado demais”, o que seria sinal de uma possível visita recente dela ao cirurgião plástico, mas em geral todos a aplaudiram por sua estreia como top. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter