Publicidade
Demi Moore / Crédito: Instagram

Demi Moore é um dos maiores ícones do cinema mundial e, nesta quarta, completa 58 anos. E Talullah Willis, de 26 anos, uma das filhas da atriz com Bruce Willis, prestou sua homenagem à mãe nas redes sociais. “Em duas horas minha escorpiana favorita e mãezona bombástica vai celebrar seu aniversário de 58 anos. Este milagre humano de particularidades infinitas e uma força de guerreira que é, para sempre, minha guia”, começou ela em um post no Instagram, que foi apagado apenas duas horas depois.

Demi Moore em foto postada e apagada pela filha // Reprodução Instagram

“Não me canso de ver o quão devastadoramente sexy você consegue ser aos 58 anos. Beijos. Sua fã número 1”, completou. Na foto postada, Demi estava em um momento divertido e nada sexy: de bigode e segurando o cachorrinho de Talullah no colo. De qualquer maneira, Demi não precisa provar mais nada a ninguém e segue sendo uma mulher ‘devastadoramente sexy’. Para comemorar a data, separamos alguns momentos icônicos da atriz que comprovam os elogios da filha. Confira!

‘Proposta Indecente’

Demi em ‘Proposta Indecente’ / Crédito: Divulgação

Em 1993, Demi Moore estrelou ‘Proposta Indecente’ ao lado de Woody Harrelson e Robert Redford. Arrasadora na pele de Diana, que é cobiçada por um bilionário que faz uma proposta indecente: um milhão de dólares por uma noite com ela.

A pose mais copiada

Demi Moore na Vanity Fair / Crédito: Divulgação

Em 1991, Demi estampou a icônica capa da ‘Vanity Fair’ em que aparece nua, grávida de sete meses de sua filha Scout. Sua pose se tornou inspiração para muitas celebs que, até hoje, recriam a cena.

‘Striptease’

Demi Moore em Striptease / Crédito: Divulgação

Em 1996, Demi Moore estava no auge de sua sensualidade e era considerada uma das mulheres mais sexys do mundo. Aos 34 anos, com um corpo escultural, ela estreou ‘Striptease’. Na trama, sua personagem perde o emprego de secretária no FBI por causa do ex-marido golpista. Mãe solteira, ela aceita o emprego como stripper em uma casa noturna de Miami tentando conseguir dinheiro para recuperar a custódia de sua filha.

Late Night Show

Late Night Show / Crédito: Youtube

Também em 1996, para promover o filme ‘Striptease’, Demi Moore foi ao Late Night Show e fez parte da entrevista de sutiã e calcinha prateados, deixando o então apresentador, David Letterman – e o público – de queixo caído.

Redes Sociais

Demi Moore não era sexy apenas quando jovem. A atriz continua sensual aos 58 anos e a prova disso é que vive postando fotos incríveis no seu Instagram. Em uma delas, aparece com um body e meia-calça arrastão. Perfeita!

 

Ver essa foto no Instagram

 

#SavageNotSorry ?

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter