Publicidade
159120934KS00097_2013_Winte
159120934KS00097_2013_Winte
Randy, Mariah, Keith e Nicki: pouco carisma e baixa audiência

Não é somente Mariah Carey e Nicki Minaj que estão correndo o risco de perder seus empregos como juradas do “American Idol.” Está sendo noticiado na imprensa dos Estados Unidos, nesta quinta-feira, que a Fox também cogita demitir do show de talentos o cantor Keith Urban – marido de Nicole Kidman – e até mesmo o veterano Randy Jackson, o único jurado da formação original do “Idol” que ainda está na ativa.

* O produtor do programa, Nigel Lythgoe, também estaria na berlinda. Embora ainda seja um das atrações mais populares do concorrido horário nobre da TV norte-americana, a audiência de “American Idol” sofreu uma queda de mais de 25% neste ano, resultado que a Fox atribui ao fraco “appeal” de Mariah, Nicki, Keith e Randy.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter