Publicidade

A expectativa era grande e, finalmente, nessa terça-feira, chegou às lojas da Riachuelo a coleção Rio de Janeiro assinada por Oskar Metsavaht. O sucesso foi tanto que em alguns pontos de venda as peças já acabaram e, por causa disso, a equipe da rede teve que montar um esquema especial para repor o estoque. Mas, Glamurette, preste atenção: se você quiser garantir uma peça dessa coleção é melhor correr! A edição é limitada e as vendas estão previstas para acontecer só até o dia 28 de novembro. Isso se o estoque durar até lá! Glamurama conversou com exclusividade com Oskar Metsavaht. Olha só o que ele falou desta parceria:

O que achou da loucura que se transformou esse lançamento?

Realmente incrível! Foi uma surpresa ter acontecido em várias cidades do Brasil, eu não sabia que era tão conhecido assim. Imaginava que iria vender sim, porque fiz uma coleção muito boa, apropriada para o conceito Rio de Janeiro, para o alto-verão e para os preços. Mas não imaginei nada assim tão grande! Fico feliz que percebam isto, que o meu estilo nao é elitista, é pop, vai da classe AA à classe D, que também gosta e quer vestir. Acho isto realmente cool e chic.

A Osklen é uma marca cara. Como analisa este desejo que produtos mais baratos com o seu design desperta? Isso sinaliza algo para seu planejamento futuro?

A Osklen nao é cara. Para mim, caro é aquilo que custa mais do que vale. A Osklen investe muito na pesquisa de novos materiais, experimenta sempre novos processos, usa os melhores materiais, tem exclusividade, e, principalmente, não copiamos marcas e designers de fora, como fazem vários outros. E isto tudo custa caro. Osklen é uma premium brand, para a qual eu crio coleções com o meu estilo. Da mesma forma que criei para a coleção Rio de Janeiro na Riachuelo. Onde o luxo talvez esteja não nos materiais ou na exclusividade, mas no design original de minhas criações para esta coleção. O legal desta história é que as pessoas puderam comprar peças ‘by Oskar Metsavaht" legítimas, e não cópias de pecas Osklen como podemos ver em outras marcas, outras redes de fast fashion ou nos camelôs.

Coleção Rio de Janeiro, assinada por Oskar Metsavaht, para Riachuelo: sucesso total

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter