O Boticário é o patrocinador master da SPFW

As brasileiras são especiais. Elas têm um jeito, um encanto… E, por isso, só uma marca genuinamente brasileira como O Boticário tem credenciais para tratar da beleza da brasileira como ela merece. A marca, que já é uma das mais queridas do consumidor brasileiro, com 900 franqueados e 3.220 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras, promete ser uma das sensações desta temporada de inverno 2012 da São Paulo Fashion Week, que acabou de começar.

* Pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário é o patrocinador oficial do evento se firmando ainda mais com uma marca de beleza em linha ao universo da moda. “Abusaremos da criatividade e da tecnologia para consolidar nossa participação no evento de moda mais importante do País. Quem passar pelo nosso espaço vai conhecer um pouco mais de O Boticário, que também busca nas tendências e inovações mundiais os ingredientes para deixar as pessoas ainda mais lindas", contou a diretora-executiva de marketing e vendas de O Boticário, Andrea Mota. Alguma dúvida de que essa parceria já nasceu vencedora?

Sair da versão mobile