Publicidade
Os dois Dennis Quaids: o felino e o “original” || Créditos: Reprodução
Os dois Dennis Quaids: o felino e o “original” || Créditos: Reprodução

Tão logo ouviu falar de um gatinho preto chamado Dennis Quaid que vivia em um abrigo para animais de Lynchburg, no estado americano da Virgínia, Dennis Quaid (o verdadeiro) resolveu visitar o local para conhecer o bichano. E assim que viu seu xará de quatro patas, o astro hollywoodiano de 66 anos decidiu na hora adotá-lo. “Eu quase caí pra trás quando o conheci, não resisti sua fofura”, Quaid disse em entrevista a um canal de televisão local de lá. “Estou disposto a salvar todos os Dennis Quaids do mundo”, brincou o ator de “O Dia Depois de Amanhã” no bate papo por live, em seguida incentivando as pessoas a fazerem o mesmo na quarentena e também depois.

A “versão felina” de Quaid tem seis anos, foi resgatado das ruas e já recebeu todas as vacinas necessárias. E agora seu novo endereço será a mansão de US$ 6,5 milhões (R$ 35 milhões) localizada em um dos condomínios de luxo mais exclusivos da Califórnia, o Palisades Riviera, na qual seu novo dono vive com a quarta mulher, a contadora Laura Savoie, e de vez em quando é visitado pelos filhos menores de idade – Zoe Grace e Thomas Boone, ambos frutos de seu casamento de 14 anos com a corretora de imóveis Kimberly Quaid – além do primogênito, o também ator Jack Quaid, que ele teve com Meg Ryan, sua segunda mulher. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter