Publicidade
Dentista de Brasília é eleito o melhor do mundo || Créditos: Divulgação

Aconteceu entre os dias 4 e 8 de novembro, em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, o maior evento de saúde bucal voluntariado do mundo, que reuniu dentistas de diferentes cidades brasileiras, de outros 12 países da América Latina e Portugal. Batizado Sorriso do Bem, o projeto realizado pela organização voluntária Turma do Bem premiou os participantes que fazem parte do projeto Dentista do Bem, que já atendeu 58 mil jovens e mais de 600 mulheres.

Durante o evento, assuntos sobre a  importância da saúde bucal na sociedade foram debatidos por profissionais de diferentes áreas, como Juan Pablo Escobar, Alexandra Loras – consulesa francesa no Brasil -, Marcelo Tas, Eduardo Jorge e Leonardo Sakamoto.

“Temos de celebrar o sucesso do projeto não só no Brasil, mas em mais 13 países!”, diz o presidente voluntário da Turma do Bem, Dr. Fábio Bibancos.

Durante a premiação, que aconteceu no dia 7 de novembro, o grupo elegeu o Dr. Eric Franco, de Brasília (DF), o melhor dentista do mundo. Ele é o voluntário que mais se destacou na mobilização para auxiliar jovens de baixa renda a terem acesso a tratamento odontológico de qualidade. Exemplo!

Na galeria abaixo, espie os melhores momentos da premiação.

[galeria]3690371[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter