Publicidade
a
Cena do filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade”, que estreia no próximo dia 20

A trajetória de onze personagens que se cruzam durante uma noite em São Paulo será retratada no filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade”, uma adaptação para o cinema da peça teatral homônima encenada pelo grupo Satyros. O longa estreia no próximo dia 20, no Cine Belas Artes, em São Paulo.

A criação dos personagens foi resultado de entrevistas realizadas na região Central da cidade com moradores, prostitutas, traficantes, empresários, transexuais, garotos de programa, atores e músicos frequentadores da região da Praça Roosevelt. A companhia de teatro reuniu mais de 200 depoimentos sobre como viver e sobreviver na cidade.

Outra cena do filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade” || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter