Publicidade
Jagger com a modelo Nicole Scherzinger || Créditos: Reprodução
Jagger com a modelo Nicole Scherzinger || Créditos: Reprodução

Personagem folclórico das últimas Copas do Mundo, Mick Jagger assistiu de camarote a derrota por 2 a 0 da Inglaterra para a Croácia na semifinal da última quarta-feira no estádio Lujniki, em Moscou. Mas pensa que o líder dos Rolling Stones se abalou com o resultado da partida, que para muitos foi culpa dele e de sua já famosa “zica” futebolística? Muito pelo contrário….

Espécie de pé-frio oficial dos mundiais da FIFA, já que as Seleções para as quais ele torce raramente se dão bem nos gramados, o roqueiro foi visto horas depois do jogo dançando como se não houvesse amanhã no clube Base Dubai x E11EVEN Miami, que funciona em versão pop-up na capital da Rússia até o fim do mês.

Jagger chegou no local em um comboio, acompanhado de mais de dez amigos, e logo seguiu para a área VIP. Uma vez instalada lá, a turma caiu na pista e consumiu muitas garrafas de champanhe Cristal. Detalhe: Nicole Scherzinger, a modelo havaiana que já namorou o campeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton e por último viveu um affair com o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, conversou a noite inteirinha ao pé do ouvido com ele. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

O roqueiro durante a partida entre a Inglaterra e a Croácia || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter