Publicidade
161315075TT00033_85th_Annua
Jennifer Garner e Ben Affleck || Créditos: Jason Merritt/Getty Images
Jennifer Garner e Ben Affleck || Créditos: Jason Merritt/Getty Images

Após uma década juntos, o casal queridinho de Hollywood formado pelos atores Jennifer Garner  e Ben Affleck não divide mais o mesmo edredom. A dupla anunciou nesta terça-feira para a imprensa americana, exatamente um dia após completarem 10 anos de casados, que estão se separando. O casal têm três filhos juntos, Violet Anne Affleck de 9, Seraphina Rose Elizabeth Affleck de 6 anos e Samuel Garner Affleck de 3 anos, e subiu ao altar no dia 29 de junho de 2005, em uma cerimônia nas Ilhas Turks e Caicos, nas Bahamas.

Ben foi o segundo marido de Jennifer – ela foi casada de 2000 a 2004 com o também ator Scott Foley. Já Ben Affleck, foi noivo de Jennifer Lopes até janeiro de 2004, com quem foi flagrado aos sussurros durante a cerimônia do Oscar em fevereiro deste ano. Lembrando que o rompimento do noivado de J.Lo e Ben Affleck foi mais repentino.

Abaixo, a declaração de Jennifer Garner e Ben Affleck à imprensa:

“Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Avançamos com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de coparentalidade por nossas crianças, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter