Publicidade
Ellen DeGeneres, comediante: A apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show” saiu do armário em 1997, quando estrelava uma série no horário nobre da TV americana. Desde então ela se tornou ainda mais popular entre o público e seus colegas de Hollywood, e hoje é uma das celebridades mais bem pagas do mundo. Ellen também foi a primeira mulher assumidamente gay a apresentar o Oscar, feito que ela realizou duas vezes: em 2003 e em 2014.
Ellen DeGeneres retorna à comédia stand-up || Créditos: Reprodução

Depois de 15 anos longe dos palcos, Ellen DeGeneres voltará a fazer shows de comédia stand-up, em agosto. A apresentadora de TV informou, nesta quinta-feira, que fará uma mini-turnê com apenas oito shows em três cidades americanas: Seattle, San Francisco e San Diego. Riso garantido!

*Em tempo: Ellen tinha 20 anos quando escreveu seu primeiro stand-up inspirado na namorada, que havia acabado de morrer em um acidente de carro. “Eu vivia escrevendo poesias, contos… esse tipo de texto. Até que um dia tive essa ideia: E se pudéssemos ligar para Deus e falar com ele sobre o que achamos injusto, ter algumas respostas, sabe? Foi aí que escrevi minha primeira peça de comédia”, lembrou em entrevista. “Quando reli o que havia escrito, pensei: Isso aqui é hilário. Vou me apresentar no programa de Johnny Carson [o Tonight Show, o mais visto na época] e depois ser entrevistada por ele. Serei a primeira mulher a conseguir isso. E foi o que aconteceu”, concluiu. A carreira de DeGeneres deslanchou depois de sua famosa performance da “ligação de telefone com Deus” em meados dos anos 1990.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter