Publicidade
Gisele Bündchen na campanha da Missoni || Créditos: Reprodução
Gisele Bündchen na campanha da Missoni || Créditos: Reprodução

Mesmo distante das passarelas, Gisele Bündchen já avisou que só vai parar de trabalhar quando morrer. E depois de 16 anos, ela está de volta para a Missoni como estrela da nova campanha primavera- verão 2019. A novidade foi anunciada pela própria Margherita Missoni, nome à frente da marca, que postou uma foto da top em seu Instragram, toda trabalhada em um Missoni com direito a fundo cósmico, já que o tema da campanha é a lua e sua crateras. Os cliques de Harley Weir indicam as várias fases da lua e transmitem o espírito nômade da nova coleção. Pow!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

And then BOOM‼️ ?? #missoniss19

Uma publicação compartilhada por Margherita Maccapani Missoni (@mmmargherita) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter