Publicidade
Kendall Jenner e Devin Booker
Foto: NINO/GC Images

Chegou ao fim o namoro de dois anos de Kendall Jenner e Devin Booker. Ao que parece, e depois de uma conversa bem franca sobre a relação, a multimilionária dos cosméticos e o jogador de basquete profissional concluíram que estão tomando rumos diferentes na vida e, portanto, devem seguir seus caminhos sozinhos. A informação veio de uma pessoa próxima ao ex-casal, através do programa de televisão sobre celebridades dos Estados Unidos, o “Entertainment Tonight”, na noite da última quarta (22).

Ainda segundo a fonte, Jenner, de 26 anos, e Booker, de 25, já consideravam colocar um ponto final em seu romance há tempos, e em particular porque ambos sempre estiveram mais focados em suas respectivas carreiras – que no caso da ex-bilionária seria o comando de sua bem-sucedida marca de maquiagem e afins Kylie Cosmetics e, no do atleta, sua atuação como ala-armador no time da NBA Phoenix Suns – do que na vida a dois. E tudo indica que não ficou nenhum “climão” ou assunto mal resolvido entre eles, que continuam se seguindo no Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter