Publicidade
Al Pacino e Jessica Chastain na pré-estreia de “Salomé”, em Londres
Al Pacino e Jessica Chastain na pré-estreia de “Salomé”, em Londres

Al Pacino anunciou nesta sexta que, em 2016, vai voltar à atuar nos palcos londrinos depois de 30 anos. Ele vai interpretar uma nova adaptação da peça “Salomé”, de Oscar Wilde, que foi encenada pela primeira vez em 1891, tendo Sarah Bernhardt como protagonista. A obra de Wilde inicialmente foi proibida na Inglaterra, tanto sua publicação como a exibição em salas de espetáculos. É que o parlamento da época não permitia a representação de personagens bíblicos.

Al Pacino já dirigiu e estrelou o documentário “Wilde Salome”, de 2011, que contou com a atuação de Jessica Chastain e que mostra o processo criativo da peça que ele encenou no mesmo ano com o tema. Em entrevista ao “Daily Mail”, o ator disse que, no entanto, o novo espetáculo será uma versão diferente da produção que realizou em Nova York e Los Angeles. Tipo ficção, mesmo! Ah, lembrando que o ator está promovendo o filme “Salomé”, que também conta com a participação de Jessica Chastain e que teve sua pré-estreia no domingo, em Londres.

Al Pacino disse: “Fiquei obsessivo com Salomé depois que vi Steven Berkoff fazendo a peça”. Já sobre as diferenças… “A maquiagem será mais pesada, assim como o set e os figurinos. Tudo será mais ‘decadente'”, completou o ator. A última apresentação de Al Pacino nos palcos ingleses foi na peça “American Buffalo”, em 1984.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter