Publicidade
Al Pacino e Jessica Chastain na pré-estreia de “Salomé”, em Londres
Al Pacino e Jessica Chastain na pré-estreia de “Salomé”, em Londres

Al Pacino anunciou nesta sexta que, em 2016, vai voltar à atuar nos palcos londrinos depois de 30 anos. Ele vai interpretar uma nova adaptação da peça “Salomé”, de Oscar Wilde, que foi encenada pela primeira vez em 1891, tendo Sarah Bernhardt como protagonista. A obra de Wilde inicialmente foi proibida na Inglaterra, tanto sua publicação como a exibição em salas de espetáculos. É que o parlamento da época não permitia a representação de personagens bíblicos.

Al Pacino já dirigiu e estrelou o documentário “Wilde Salome”, de 2011, que contou com a atuação de Jessica Chastain e que mostra o processo criativo da peça que ele encenou no mesmo ano com o tema. Em entrevista ao “Daily Mail”, o ator disse que, no entanto, o novo espetáculo será uma versão diferente da produção que realizou em Nova York e Los Angeles. Tipo ficção, mesmo! Ah, lembrando que o ator está promovendo o filme “Salomé”, que também conta com a participação de Jessica Chastain e que teve sua pré-estreia no domingo, em Londres.

Al Pacino disse: “Fiquei obsessivo com Salomé depois que vi Steven Berkoff fazendo a peça”. Já sobre as diferenças… “A maquiagem será mais pesada, assim como o set e os figurinos. Tudo será mais ‘decadente'”, completou o ator. A última apresentação de Al Pacino nos palcos ingleses foi na peça “American Buffalo”, em 1984.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter