Publicidade

Depois de ser agredida pelo marido em público, tudo indicava que Nigella Lawson seria a primeira a pedir o divórcio. Mas não foi o que aconteceu. Charles Saatchi, milionário colecionador de arte, pediu separação da mulher um mês depois do escândalo em um restaurante de Londres. O motivo? “Ando decepcionando a Nigella e fiquei sentido porque ela não me defendeu dizendo que não agrido mulheres”, contou ele ao site “The Mail”.

Em tempo: o tal assunto que o ex-casal estava discutindo no restaurante, no dia da confusão, era sobre o futuro de Cosima, filha de 19 anos de Nigella. A chef queria que ela estudasse em Oxford em vez de continuar trabalhando no “The Economist”. Charles não concordou. Segundo o “The Mail”, o PR da Nigella orientou que ela não defendesse o marido. O plano era que ele pedisse desculpa em público mesmo sem ter feito nada. A chef concordou e foi aí que Charles desistiu do casamento. Será mesmo?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter