Publicidade

Quem deu pivô na Art Basel Miami nessa semana foi Leonardo DiCaprio. Depois de conferir as últimas novidades da feira de artes que acontece em Miami Beach, o namorado de Camila Morrone (que não estava à vista) se juntou a um grupo de amigos e seguiu para o clube E11even, um dos mais famosos da cidade. O grupo chegou no local por volta das 4h30 da manhã de quinta-feira e a bordo de um Escalade com vidros escuros, e entrou através de uma porta privativa reservada aos VIPs.

Uma vez lá dentro, o ator sentou na cabeceira de uma mesa com pelo menos outras 50 pessoas, incluindo aí as sisters Gigi e Bella Hadid e Kendall Jenner. Bff de Leo, o colecionador de arte Helly Nahmad também estava entre os presentes, bem perto dele. Depois de várias doses da vodka da casa e de tequila Don Julio 1942, DiCaprio e seu entourage foram embora perto das 6 da manhã. Meia hora depois, foi Jenner quem partiu.

Um dos maiores colecionadores de arte entre os grandes nomes de Hollywood, o astro do cinema é fã de obras mais contemporâneas. Sua coleção inclui desde gibis a fosséis dos mais variados mas também tem peças mais “clássicas”, como quadros de Jean-Michel Basquiat. Um desses foi comprado por ele em 2017, durante um preview da Art Basel Miami daquele ano que rolou em Nova York. Trata-se da obra “Wire”, pintada por Basquiat em 1983. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter