Publicidade
O pôster da nova turnê || Créditos: Divulgação
O pôster da nova turnê || Créditos: Divulgação

Casal que trabalha junto, permanece junto? Pelo sim ou pelo não, Beyoncé e Jay-Z anunciaram nesta segunda-feira em suas redes sociais que a segunda parte da megaturnê “On the Run” – que eles lançaram em 2014 – finalmente vai acontecer neste ano, com um show de estreia marcado para 6 de junho em Cardiff, no Reino Unido, e outras 15 apresentações na Europa e mais 21 na América do Norte até o começo de outubro.

Há tempos que existiam rumores sobre o retorno dos dois aos palcos lado a lado, até porque a primeira OTN faturou mais de US$ 109 milhões (R$ 355,4 milhões) com pouco mais de 40 shows, uma cifra que tem tudo para ser quebrada com a próxima turnê, batizada simplesmente “On the Run II”. Coincidência ou não, Bey e Jay viveram aquele que talvez tenha sido o pior momento do casamento deles ao longo de suas últimas turnês solos, “Lemonade” de Beyoncé e “4:44” do rapper.

Também chama atenção o fato de que os Carters decidiram cair na estrada junto com os filhos – Blue Ivy, de 6 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 9 meses – ao invés de deixá-los em casa sob os cuidados de babás, como geralmente é a regra em Hollywood para aqueles que vivem viajando. “Eles vão embarcar juntos nessa aventura e irão se divertir muito”, uma fonte próxima do clã disse para a revista “People”. Mais família, impossível. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Beyoncé fez no Instagram nesta segunda, com um vídeo promocional da nova turnê:

https://www.instagram.com/p/BgOcD3cFlDs/?taken-by=beyonce

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter