Publicidade
A glamuzinha Maria Clara Jereissati, filha de Iara e Carlos Jereissati, estrelando a campanha de inverno 2017 da Mixed Kids || Créditos: Divulgação

A Mixed Kids ganha cada vez mais destaque na moda infantil brasileira e inaugura, nesta quarta-feira, a partir das 16h, sua segunda loja, no Shopping Iguatemi de São Paulo – a primeira abriu em 2016 no Shopping Cidade Jardim. Na ocasião, outra surpresa: o lançamento da campanha da coleção de inverno 2017 estrelado pelas glamuzinhas mais fofas do pedaço, as Três Marias Missy, Lupy e Anália, filhas de Ciccy Halpern, Carol Porto e Thatiana Souza Aranha, e também uma quarta Maria, a Maria Clara Jereissati, filha de Iara e Carlos Jereissati, que estreia como modelo para a marca. Vale lembrar que Maria Clara acaba de voltar da Semana de Moda de Milão, onde deu pivô com a mãe na passarela da Dolce & Gabbana.

A estação mais fria da marca é feita sob medida para curtir momentos no campo com alegria, liberdade e frescor. Destaque para as jardineiras de veludo e saias rodadas, além de chockers com figuras de abelhas, joaninhas e borboletas.

Sobre o novo espaço 

Com projeto assinado pela arquiteta Zize Zink, a loja de 30m² é interligada com a Mixed e segue o mood da marca mãe, porém com detalhes que trazem atmosfera lúdica com direito a árvore e casinha de bonecas para levar as meninas a um universo mágico. Para comemorar a abertura, a marca prepara festinha para as Mixed Kids Girls com direito a banda de marchinhas, personagens lúdicos, customização com o Petites Mains Atelier, maquiagem e cabelos especiais com Glitz Mania e mini trucks da MaFoz.

Siga a seta e confira os cliques da campanha.

[galeria]4447631[/galeria]

www.loja.mixed.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter