Publicidade
Kanye West e cliques do último desfile de sua marca Yeezus || Créditos: Getty Images

Kanye West bateu o martelo e vai apresentar o desfile da Yeezus na Semana de Moda de Nova York, que acontece entre os dias 9 e 16 de fevereiro. Ele confirmou a notícia ao site “Fashionista” nessa terça-feira. Após uma enxurrada de críticas envolvendo a última apresentação da marca, que aconteceu em setembro e 2016, ficou no ar se o rapper acabaria com a marca ou, ao menos, sairia um pouco de cena. Entre os problemas da primeira apresentação, desmaios por desidratação sofrido por modelos, tamanho o calor no backstage.

É sabido também que depois da internação sofrida por stress, Kanye anda trabalhando menos, com uma equipe reduzida e metade das reuniões ou compromissos que costumava ter. O desfile acontece no dia 15 e fevereiro, quarta-feira, às 17h. E é bom que ele não atrase, já que as 18h acontece a apresentação de Trom Browne.

Desta vez o desfile acontece em um ponto bem conhecido da NYFW: o Pier 59 Studios – de acesso mais fácil do que a Roosevelt Island, locação do desfile-fiasco. Será a última apresentação criada em parceria com a Adidas.

Ao site “Page Six”, amigos próximos confirmam também que Kanye vai lançar em plena semana de moda outra marca, ainda mais focada em atividades esportivas. A assessoria de imprensa do cantor não confirma nem desmente os boatos e o jeito é esperar para ver o que vem por aí…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter