Publicidade
Taís Araújo / Crédito: Instagram

Taís Araújo está curada da Covid-19 e comemorou esse momento compartilhando um pouquinho da sua primeira manhã “sem isolamento” nas redes sociais. A atriz postou no Instagram diversas fotos de biquíni se refrescando com uma mangueira, e escreveu: “Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vocês pela nossa saúde”, começou ela. “Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores. Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui”, concluiu ela. Ela, o marido, Lázaro Ramos, e os dois filhos do casal, João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos, respectivamente, testaram positivo para a doença no dia 20 de novembro.

Durante seu isolamento, a atriz agradeceu pelas mensagens de feliz aniversário que recebeu, no último dia 25. “…tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã̃ que é minha grande parceira, por ter um companheiro que está de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post é pra agradecer a cada um de vocês, a vida, a saúde e as bênçãos”, disse ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter