Publicidade
Anitta com Plinio || Créditos: reprodução
Anitta com Plinio || Créditos: reprodução

Agenda lotada, feats com grandes nomes da música mundial, namoro midiático, desabafos e mais desabafos nos Stories…. Anitta decidiu dias atrás dar um tempo nas redes sociais, principalmente depois do fim de seu namoro rápido e intenso com Pedro Scooby. E essa parada estratégia foi a gota d’água para as especulações em torno de sua saúde. Muitos diagnósticos com pouco embasamento médico e, principalmente, sem a verificação da situação real da cantora foi alvo de diversos posts que ela fez nesta terça-feira em seus Stories. “Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu. Vocês estão ficando malucos, quanta gente irresponsável”, disse.

Ela também afirmou que decidiu olhar seu celular, pois hoje retorno com seu programa “Anitta entrou no grupo”, no Multishow e não perdeu a chance de dar mais uma cutucada: “Esse negócio de internet está deixando vocês todos doidos. Parei de seguir, porque me subiu um ranço… engoli o ranço e fui cagar depois”, desabafou.

O momento fofo ficou por conta da participação de seu cachorro Plínio, que ficou ao seu lado cheio de carinhos para ela. E parece que a vida de Anitta está voltando a ter uma vida social aos poucos. Na noite dessa segunda-feira, ela também postou fotos ao lado dos amigos e da mãe no que parecia ser um encontrinho dos bons para dar aquela relaxada.

Anitta nessa segunda com os amigos e a mãe || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter