Publicidade
Mark Wahlberg || Créditos: Getty Images
Mark Wahlberg || Créditos: Getty Images

Mark Wahlberg, que nunca foi muito chegado em futebol, parece ter mudado de ideia com relação ao esporte mais popular do planeta. Isso porque o ex-modelo de roupa íntima da Calvin Klein está considerando seriamente a possibilidade de comprar o Columbus Crew, um dos times da MLS, entidade que reúne as equipes profissionais de “soccer” dos Estados Unidos. Caso vingue, o negócio deverá ter a participação de outros investidores e deverá movimentar em torno de US$ 50 milhões (R$ 195 milhões).

Amigo pessoal de Robert Kraft, um dos maiores cartolas dos EUA e dono do New England Patriots, o ator que atualmente está entre os mais bem pagos de Hollywood esteve nesta semana em West Columbus – no estado americano de Ohio, onde fica a sede do Columbus Crew – para tratar do assunto. Ele também teria recebido algumas dicas de David Beckham, outro de seus bffs famosos, que a partir de 2020 terá seu próprio time na MLS.

Fã de carteirinha de Tom Brady, o quarterback do Patriots e marido de Gisele Bündchen, Wahlberg causou polêmica durante a Copa do Mundo da África quando disse em uma entrevista que considera o futebol jogado com os pés “entediante” e “coisa de menina”. “Às vezes os jogos duram 90 minutos e não sai um gol”, o astro americano reclamou na época. Quem te viu, quem te vê. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter