Publicidade
63129240
Ashton Kutcher e Demi Moore: o fim de uma história
Ashton Kutcher e Demi Moore: o fim de uma história

Já se vão dois anos desde o escândalo midiático que foi a separação de Demi Moore e Ashton Kutcher. Mas até hoje o divórcio ainda não estava assinado. O motivo? Eles nunca chegaram a um acordo sobre os valores financeiros que cada um levaria com o fim da relação. Segundo o jornal “New York Post”, Demi teria pedido uma pensão exorbitante ao ex-marido, que se tornou um dos atores mais bem pagos da televisão americana desde que se juntou ao elenco de “Two and a Half Men”.

Demi também alegava que tinha direito a uma parte dos lucros de Ashton em sua empresa Grade-A, que vale aproximadamente R$ 215 milhões. Demi exigia metade da fortuna do ex, mas ele alegava que havia faturado os milhões depois da separação. Agora parece que eles finalmente chegaram a um acordo e assinaram os papéis do divórcio. Os valores, claro, não foram revelados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter