Publicidade

O Brasil ganhou uma nova representante no BET Awards, premiação voltada para artistas afro-americanos e que contempla talentos do mundo todo. Após Emicida ser indicado como um dos artistas na categoria de Melhor Artista Internacional, a funkeira Mc Dricka, conhecida como a Rainha dos Fluxos, foi indicada nesta segunda na categoria Melhor Novo Artista Internacional. “Estou muito feliz por essa indicação, a única brasileira representando o funk, e ainda mais o funk feminino. Agradeço de coração a todos que estão votando, votem bastante em mim”, pediu a artista de 23 anos através de seu perfil no Instagram. Nome emergente do funk de São Paulo, ela tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e canta letras fortes em “Empurra empurra”, “38 carregado” e “Vai fazer carão”. A premiação será realizada no dia 27 de junho nos Estados Unidos.

Outros brasileiros também já foram indicado ao prêmio. Em 2020, Djonga foi quem representou o país na categoria Melhor Flow Internacional. Já em 2018, foi a vez de MC Soffia na categoria de Artista Revelação Internacional.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter