Publicidade
Iman e Zac Posen || Créditos: Reprodução
Iman e Zac Posen || Créditos: Reprodução

Vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E que o diga Zac Posen, que recentemente se viu forçado a fechar as portas de sua grife, a House of Z, mas pelo menos manteve algumas clientes particulares famosas. Uma delas é Iman, que usou um modelo assinado pelo estilista em um gala beneficente que rolou na última quinta-feira no hotel Mandarin Oriental de Nova York.

Como a causa defendida na ocasião era o meio ambiente, a peça foi confeccionada com tecido “eco friendly” fabricado em Bangladesh por uma ONG que auxilia produtores rurais e artesãos de lá. E mais: Posen não cobrou nem um centavo pelo serviço, já que é bff da ex-modelo.

Em tempo: pra quem não acompanhou toda a história sobre a House of Z, o fechamento ocorreu no começo do mês por problemas financeiros. Até mesmo um ex-fiel escudeiro de Posen resolveu processá-lo com o intuito de reaver quase US$ 200 mil (R$ 838,6 mil) em despesas não reembolsadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter