Publicidade
Naomi Watts || Créditos: Getty Images
Naomi Watts || Créditos: Getty Images

O cancelamento de “Gypsy” depois de apenas uma temporada no ar foi um banho de água fria em Naomi Watts, que além de protagonizar a série da Netflix também era sua produtora executiva. De mal com Hollywood desde que estrelou “Diana”, a fracassada cinebiografia da princesa de Gales lançada em 2013, a atriz – que faz 49 anos nesta quinta-feira – contava com o sucesso da atração para voltar ao olimpo do showbiz, mas a crítica especializada
mais uma vez frustou os planos dela.

Agora ela aposta todas as suas fichas em “Ophelia”, um drama histórico baseado em um livro da escritora americana Lisa Klein que é sobre a personagem de mesmo nome de William Shakespeare. No longa, no entanto, ela vai interpretar a rainha Gertrude, sendo que o papel principal será de Daisy Ridley. Clive Owen e Tom Felton, o Draco Malfoy da série de filmes “Harry Potter”, também estão envolvidos no projeto.

Naomi, que já foi indicada duas vezes ao Oscar, terminou de filmar o papel em julho, e não deverá ser vista em público até o lançamento da fita, no segundo semestre de 2018. A “despedida” dela dos holofotes, aliás, foi na terça-feira quando marcou presença no desfile da Dior na Semana de Moda de Paris e foi uma das mais clicadas pelos fotógrafos durante o evento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter