Publicidade
Heather Locklear || Créditos: Getty Images
Heather Locklear || Créditos: Getty Images

Depois do furacão de emoções que viveu há apenas dois meses, Heather Locklear voltou a dar pinta nas redes sociais neste fim de semana. No último sábado, a eterna estrela de “Melrose Place” postou uma foto pra lá de simpática de seu cãozinho maltês Mister no Instagram na qual o pet aparece usando óculos escuros. “Dia de sol brilhando”, ela escreveu na legenda do clique, o primeiro que compartilhou desde abril.

Locklear, que no ano passado fez pontas nas sérias “Too Close to Home” e “Fresh Off the Boat”, foi hospitalizada às pressas em meados de junho depois de ameaçar dar um tiro em si mesma, e dias depois foi presa por agredir um policial que foi atender um chamado de parentes dela em sua casa, em Los Angeles. Na ocasião, a atriz foi encontrada “altamente intoxicada” pelo profissional e deu um chute nele. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post com a foto de Mister que Locklear fez no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bmo-s2HgBWL/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter