Publicidade
Elon Musk Grimes
Getty Images

Extra! Juntos desde meados de 2018, entre algumas idas e vindas, Grimes e Elon Musk não formam mais um casal. Ao “New York Post”, o centibilionário cofundador da Tesla Motors confirmou nessa sexta-feira (24.09) que ele e a cantora canadense estão “semi-separados”, e que continuam mantendo contato esporádico para tratar de assuntos relativos ao filho que tiveram juntos, o pequeno X Æ A-Xii, de 1 aninho.

O motivo por trás do rompimento, ainda de acordo com Musk, seria sua atribulada agenda de trabalho. “Por causa da Tesla e da SpaceX [a empresa de aviação espacial dele], acabo passando mais tempo no Texas e vou pouco para Los Angeles [onde Grimes mora]”, explicou o segundo homem mais rico do mundo, atualmente, depois de Jeff Bezos, para o “Post”.

A última aparição pública dos dois foi no Met Gala desse ano, em Nova York. Dias depois do evento, o agora ex-casal que já estava pensando até em morar junto em Marte ainda foi visto passeando pela Big Apple, tendo a tiracolo o cachorro da raça Shiba Inu, Floki Inude Musk, que – aliás – tem seu próprio segurança.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter