Publicidade
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images

Há cerca de um ano, Jeff Bezos usou sua conta no Twitter para pedir ideias sobre filantropia aos seus seguidores. “Eu quero que boa parte da minha atividade filantrópica seja ajudar as pessoas aqui e agora – a curto prazo -, na interseção entre a necessidade urgente e o impacto duradouro”, ele explicou na época.

Depois de estudar muito as várias sugestões que recebeu, o fundador da Amazon já escolheu a área em que pretende atuar com mais afinco na ajuda ao próximo e deverá revelar o que pensa em fazer no fim do verão nos Estados Unidos, a partir de meados de setembro.

Dono de uma fortuna de US$ 139,4 bilhões (R$ 529,4 bilhões) que o torna o homem mais rico do mundo, Bezos tem feito mistério sobre o assunto, se limitando a dizer recentemente no microblog que está “muito animado” com a novidade e que vai precisar de ajuda (leia-se contratar funcionários) para colocá-la em prática.

Quem o conhece bem aposta que o fundador da Amazon planeja anunciar algo relativo à conquista do espaço, já que ele é um dos maiores entusiastas do tema e inclusive declarou certa vez que os investimentos que faz nessa área serão o maior presente que deixará para a humanidade. Vamos aguardar… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter