Publicidade
Manifestante pró-Trump durante o musical de De Niro || Créditos: Getty Images/Reprodução

 

Manifestante pró-Trump durante o musical de De Niro || Créditos: Getty Images/Reprodução

Depois de protestar contra Donald Trump na entrega dos prêmios Tony, na semana passada, Robert De Niro se tornou ele próprio alvo de um manifestante a favor do presidente dos Estados Unidos. Isso porque um homem ainda não identificado ergueu uma bandeira com os dizeres “Keep America Great!” (“Mantenha a América Grande!”) e “Trump 2020” nos minutos finais da apresentação do último sábado de “A Bronx Tale”, musical que está em cartaz na Broadway desde fevereiro de 2016 e é baseado no filme “Desafio no Bronx”, estrelado pelo ator e por Chazz Palminteri em 1993.

De Niro é um dos produtores e diretores da montagem teatral junto com o veterano Jerry Zaks, vencedor de quatro Tonys. Ainda não se sabe se ele estava nos bastidores do Longacre Theatre, a casa de “A Bronx Tale” em Nova York, no momento do incidente, mas aparentemente os outros presentes não deram muita bola para o protesto pró-Trump, já que não conseguiam desgrudar os olhos do que acontecia no palco.

Até agora, só um assistente da produção – o cabeleireiro Brian Strumwasser – comentou o ocorrido. “Quem quer que tenha sido o idiota que acha que pode manifestar suas opiniões políticas em uma peça da Broadway, desrespeitando todos que pagaram ingressos para assistir algo que é totalmente sobre inclusão, foi devidamente retirado do teatro na noite de sábado”, Strumasser postou no Instagram. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter