Publicidade
O adeus de Mamma Mia! || Créditos: Divulgação

 

O adeus de Mamma Mia! || Créditos: Divulgação

Um dos espetáculos mais famosos da Broadway anunciou o seu fim. O musical “Mamma Mia!”, baseado nas canções do grupo Abba, será apresentado pela última vez no dia 5 de setembro deste ano. E vai fechar com chave de ouro: nos quase 15 anos em que ficou em cartaz -a estreia aconteceu em 18 de outubro de 2001- foram 5.765 apresentações, sete milhões de espectadores e arrecadação de bilheteria no valor de US$ 600 milhões ((R$ 1,9 milhão).

O anúncio foi feito em um comunicado enviado à imprensa pela produtora Judy Craymer. “Estamos emocionados que ‘Mamma Mia!’ trouxe a música do Abba para a Broadway. Somos gratos às centenas de atores, músicos, gestores e a todos os envolvidos que deram suas vidas profissionais e almas para fazer parte da família de ‘Mamma Mia!’ na Broadway”.

Um dos motivos cogitados pelo “The New York Times” para o fim seria a queda nas vendas de ingressos nos últimos dois anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter