Publicidade
A sede da Alphabet em Mount View, na Califórnia
A sede da Alphabet em Mount View, na Califórnia || Créditos: Reprodução
A sede da Alphabet em Mount View, na Califórnia || Créditos: Reprodução

As coisas estão prestes a voltar ao normal na Alphabet, a holding que é dona do Google, e que planeja reabrir vários de seus escritórios nos Estados Unidos nas próximas semanas. Todos estavam fechados há quase um ano por causa das restrições da pandemia, mas como o novo coronavírus está em processo de ser controlado no país, com boa parte da população de lá já vacinada, a medida aos poucos será revogada. A gigante tech, aliás, acaba de lançar um plano de investimentos da ordem de US$ 7 bilhões (R$ 40 bilhões) para ampliar seus quartéis-generais e data centers em terras americanas.

Apesar do aparente retorno aos velhos e bons tempos, o uso de máscaras e álcool em gel nesses ambientes de trabalho continuará sendo obrigatório nos EUA por um bom tempo, e até que especialistas digam o contrário. A Alphabet foi uma das primeiras grandes empresas americanas que criaram programas para incentivar seus funcionários a fazerem home office logo no começo da crise causada pela Covid-19. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter