Publicidade
Lapo Elkann ao lado de Bianca Brandolini e Ruy Brandolini na festa de 30 anos de sua ex-namorada, no Hotel La Posta Vechia, em Ladispoli, na Itália || Créditos: Reprodução / Instagram
Lapo Elkann ao lado de Bianca Brandolini e Ruy Brandolini na festa de 30 anos de sua ex-namorada, nesse sábado, no Hotel La Posta Vechia, em Ladispoli, na Itália || Créditos: Reprodução / Instagram

O herdeiro da Fiat Lapo Elkann estava desde o começo de 2017 passando por problemas pessoais. Internado em uma clínica de reabilitação a pedido da família, Lapo enfrenta ainda um processo judicial dos mais graves  em Nova York, por ter fingido seu próprio sequestro para encobrir uma vida regada a bebidas, festas e relações íntimas com transexuais.

Longe dos holofotes desde o funeral de Franca Sozzani, ex-diretora da “Vogue” italiana, em dezembro de 2016, Lapo havia anunciado seu afastamento das redes sociais. Mas no último fim de semana, parece que o rapaz começou a colocar a vida novamente nos trilhos. Ele foi um dos convidados do aniversário de 30 anos de Bianca Brandolini na Itália, com quem namorou por anos. No clique de Giancarlo Giammetti – companheiro de Valentino -, Lapo aparece entre Bianca e o ex-sogro, Ruy Brandolini, com um sorriso tímido no rosto. Mas por enquanto, nada de redes, a conta que ele mantinha no Instagram foi desativada permanentemente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter