Publicidade
2672199i
Homer e Marge Simpson: casal 20 da América || Créditos: Reprodução
Homer e Marge Simpson: casal 20 da América || Créditos: Reprodução

A 27ª temporada de “Os Simpsons”, que estreia nos EUA no outono do hemisfério Norte, veio com uma novidade que abalou os fãs: o produtor da série, Al Jean, havia dito em uma entrevista para a revista “Variety” que  Homer e Marge, casal 20 da América, iriam se divorciar. Segundo Jean, Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento. O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série “Girls”. Mas calma que lá vem história…

A notícia, claro, causou um rebuliço entre os fãs da série, o que fez a conta oficial dos Simpsons no Twitter postar uma imagem de Bart Simpson, filho do casal, avisando que, na verdade, eles não vão se separar… Não para sempre, pelo menos. “Eu sempre digo para os fãs que não levem nada muito a sério por mais de um episódio ou dois”, disse Al Jean ao site “New York Post” nesta semana. “A separação não vai ser para sempre. Lá pelo terceiro episódio, tudo volta ao normal”, completou. Nenhuma notícia melhor para o Dia dos Namorados, não acha, glamurette?

Twitter oficial da série postou essa foto para acalmar os fãs || Créditos: Reprodução / Twitter

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter