Publicidade
Kid Rock e seu bar em Nashville || Créditos: Reprodução
Kid Rock e seu bar em Nashville || Créditos: Reprodução

Dono de um bar localizado em Nashville, nos Estados Unidos, que se recusou a fechar logo no começo da pandemia, Kid Rock acordou nessa sexta-feira com a notícia de que seu estabelecimento teve a permissão para comercializar bebidas alcoólicas revogada temporariamente pela prefeitura da cidade americana.

Isso porque o Big Honky Tonk and Steakhouse, como se chama o hotspot do roqueiro, é um dos únicos entre os equivalentes de lá que não fechou as portas por causa da Covid-19, e a partir de agora deverá se adaptar à realidade da concorrência e a um plano de reabertura geral que já está em andamento.

Presença constante no Big Honky, Rock à decisão do governo de Nashville, que é a capital do Tennessee, o acusando de ser “comunista”. “Eles colocaram a gente [os donos de bares] atrás de um verdadeiro Muro de Berlim”, reclamou o ex de Pamela Anderson a um jornal local. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter