Publicidade
Zac Posen || Créditos: Reprodução
Zac Posen || Créditos: Reprodução

O fechamento repentino da marca homônima de Zac Posen na semana passada está longe de ser o maior problema enfrentado pelo estilista nesse momento. Isso porque um ex-fiel escudeiro dele, Dominic Miachon-Hobson, resolveu processá-lo com o intuito de reaver quase US$ 200 mil (R$ 832 mil) em despesas não reembolsadas. O dinheiro teria sido usado por Miachon-Hobson para pagar contas básicas da House of Z, que controlava a Zac Posen, com seu próprio cartão de crédito, porém as faturas nunca foram cobertas pela maison. Sócio de Posen na empresa, o bilionário americano Rob Burkle também é alvo da mesma ação judicial.

Outrora queridinho de muitas famosas quando o assunto era brilhar no “red carpet”, Posen já vestiu Rihanna, Natalie Portman, Kate Winslet, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Beyoncé Knowles, Naomi Campbell e até a princesa Eugenie, mas aparentemente o talento dele para o corte e a costura não se repetia na hora de tocar os negócios, o que o impediu de fazer frente às limitações impostas por grandes grupos de moda como o francês LVMH e lhe rendeu milhões de dólares em dívidas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter