Publicidade
Sósia de Tatá Werneck é aposta da “Playboy” de Portugal || Créditos: Divulgação CO Assessoria

Desde o fim da edição brasileira, a Playboy de Portugal fez um acordo para vender suas edições no Brasil. Para estrelar a sua segunda capa no país, a publicação apostou na sósia da atriz e comediante Tatá Werneck, a modelo Cida Alves. “É um orgulho fazer parte disso”, fala Cida.

Tatá Werneck chegou a comentar sobre Cida em julho, quando a semelhança entre as duas foi assunto no programa “TV Fama”. “Muito obrigada. Fico muito feliz com o carinho de vocês e já entendi as indiretas das plásticas”, escreveu a atriz seu Instagram, irônica como sempre. Na entrevista, a sósia contou que a própria Tatá já havia reconhecido a semelhança no passado. “Em 2013,  Tatá pegou uma foto minha e brincou em rede social dizendo que eu era ela”, relembrou. Mal podemos esperar para saber o que Tatá vai dizer sobre o ensaio! Cida também é candidata a Miss Bumbum 2018, tá?

https://www.instagram.com/p/BldfUPhlM9b/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Semelhanças entre Tatá Werneck e Cida Alves dividem opiniões dos internautas || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter