Publicidade
Sósia de Tatá Werneck é aposta da “Playboy” de Portugal || Créditos: Divulgação CO Assessoria

Desde o fim da edição brasileira, a Playboy de Portugal fez um acordo para vender suas edições no Brasil. Para estrelar a sua segunda capa no país, a publicação apostou na sósia da atriz e comediante Tatá Werneck, a modelo Cida Alves. “É um orgulho fazer parte disso”, fala Cida.

Tatá Werneck chegou a comentar sobre Cida em julho, quando a semelhança entre as duas foi assunto no programa “TV Fama”. “Muito obrigada. Fico muito feliz com o carinho de vocês e já entendi as indiretas das plásticas”, escreveu a atriz seu Instagram, irônica como sempre. Na entrevista, a sósia contou que a própria Tatá já havia reconhecido a semelhança no passado. “Em 2013,  Tatá pegou uma foto minha e brincou em rede social dizendo que eu era ela”, relembrou. Mal podemos esperar para saber o que Tatá vai dizer sobre o ensaio! Cida também é candidata a Miss Bumbum 2018, tá?

https://www.instagram.com/p/BldfUPhlM9b/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Semelhanças entre Tatá Werneck e Cida Alves dividem opiniões dos internautas || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter