Publicidade
Emilio Orciollo Netto, Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo
Emilio Orciollo Netto, Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo || Crédito: Ari Kaye
Emilio Orciollo Netto, Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo || Crédito: Ari Kaye

Com mais de dois milhões e meio de espectadores nos cinemas, o filme “E aí, comeu?” estreia na TV no dia 22 de agosto, agora em formato de série, no Canal Multishow. Os episódios vão dar continuidade à peça de Marcelo Rubens Paiva baseada na vida dos três homens vividos por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto. Os amigos de infância procuram entender a mulher moderna no mundo atual e debatem seus dilemas num bar.

Com direção de Johnny Araujo, a temporada terá 13 episódios e será exibida de segunda a sexta, às 22h30. O programa marca também a volta da Casé Filmes à televisão, depois de mais de seis anos atuando apenas no cinema, com produções como “Ó Paí, Ó”, “Muita calma nessa hora 1 e 2”, “Cilada.com” e “Os caras de pau”.

Abaixo, confira quem passou pelo lançamento da série, na noite dessa terça-feira, no cinema Kinoplex do Shopping Leblon, no Rio.

[galeria]4367068[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter