Publicidade
Jack Black || Créditos: Reprodução
Jack Black || Créditos: Reprodução

Jack Black se tornou um dos assuntos da semana no noticiário de entretenimento depois de dizer, em entrevista ao site americano “Balance.com” na terça-feira, que está flertando com a ideia de se aposentar da telona para dedicar seu tempo integralmente à música (ele também é guitarrista da banda de “comedy rock” Tenacious D). “Talvez eu faça só mais um filme”, o ator de 50 anos soltou durante o bate papo com o pessoal da publicação online. Mas parece que as palavras dele foram mal interpretadas pela mídia…

Conforme o próprio Black precisou esclarecer mais tarde, já que sua declaração pegou muita gente de surpresa, é costume seu falar essas coisas da boca pra fora e sugerir que o próximo filme que tem para lançar será sempre seu último. “Não vou me aposentar, não vou a lugar nenhum. Estou apenas começando”, o astro disse em uma outra entrevista que deu para o programa de televisão americano “Entertainment Tonight” nessa quinta-feira.

O que Black na verdade confirmou ao “ET” que pensa em fazer mais pra frente é diminuir um pouco o ritmo de trabalho, talvez fazendo uma sitcom que lhe permita gravar cenas em apenas uma locação e com horários menos “loucos” do que aqueles exigidos pelos longas. De qualquer forma, a partir dessa sexta-feira o Dewey Finn de “Escola do Rock” será visto nos cinemas em “Jumanji: Próxima Fase”, franquia da qual faz parte desde 2017 e que provavelmente terá muitos outros capítulos ainda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter