Publicidade
O rapper no Walmart de Cody, no estado americano do Wyoming || Créditos: Reprodução

Visto pela primeira vez em público desde sua última crise de bipolaridade, Kanye West foi flagrado pelos paparazzi nessa quarta-feira comprando roupas para crianças em um Walmart de Cody, a cidade do estado americano do Wyoming onde fica o estúdio particular dele. Pai de quatro com idades entre 1 e 7 aninhos, todos frutos de seu casamento com Kim Kardashian, o rapper estava com o cabelo tingido de roxo e acompanhado de Damon Dash, um de seus melhores amigos, além de dois seguranças que o cercaram o tempo inteiro.

Sem aparentar nenhuma confusão mental, West passou pouco tempo no local e em seguida foi embora, sem falar com os fotógrafos. Dash, no entanto, respondeu uma provocação feita por um que chamou seu bff de “louco”. “Eu queria ser louco como ele”, respondeu o empresário e produtor musical.

A propósito, a possível internação involuntária do fundador da Yeezy por meio de uma medida judicial com um pedido de interdição feito por sua família o deixaria sem o controle de sua fortuna, estimada em US$ 1,3 bilhão (R$ 6,71 bilhões) graças principalmente ao sucesso da marca hypada de sneakers.

Nesse caso, quem assumiria as finanças dele seria Kim, que também se tornou bilionária recentemente com a venda de uma fatia de sua empresa de cosméticos para a gigante americana Coty. West a acusou publicamente de estar mancomunada com a mãe, Kris Jenner, para “trancá-lo” numa clínica, mas nunca explicou qual seria o real motivo das duas. Em plena campanha pela presidência dos Estados Unidos, o intérprete de “Runaway” também revelou recentemente que tenta se divorciar da reality star desde 2018. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter