Publicidade
O novo Cafe de La Musique em Trancoso
O Réveillon do Cafe de La Musique em Trancoso é dos mais concorridos

A pedido de muitos glamurettes, o Cafe de La Musique expandiu suas fronteiras. O empresário Álvaro Garnero decidiu abrir um beach club em Trancoso. Desta vez, em parceria com as sócias do Divino, Helena Rosen e Lara Araújo. Depois de quatro meses aberto, já virou sensação na Bahia. A lista de convidados para passar o Réveillon vai de Alexandre Pato aos irmãos gêmeos do Facebook, Cameron e Tyler Winklevoss. O espaço tem décor moderno com objetos e móveis ecologicamente corretos e arquitetura assinada por Cris Nogueira. São mais de 110 funcionários atendendo os clientes, o que significa dois garçons por mesa. Neste momento, Álvaro está negociando com Amir Slama para que ele assine os tecidos dos móveis da casa. Se tudo der certo, no ano que vem terá almofadas e cadeiras com estampas de coleções do estilista. Cool, né?

Além disso, o Cafe tem uma loja que vende beachwear exclusivo da Lia Paris e peças da Tigresse. O espaço também tem um spa com  massagem e salão de beleza. Para os glamurettes que adoram se exercitar, o empresário chamou um expert em crossfit para dar uma aula chamada “insanity workout” durante o dia. Mas essas atrações não custaram barato. O investimento total do Cafe em Trancoso foi de R$ 3 milhões. Até o final do ano que vem, o beach club terá 12 estabelecimentos no Brasil e um em Nova York, no bairro de Chelsea. A primeira inauguração nacional será no Rio de Janeiro, seguida por Brasília, Indaiatuba, Maceió e Cumbuco. Em 2015, vão abrir ainda um espaço em Recife.  Curtiu? 

[galeria]613742[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter