Publicidade
Amber Heard e Elon Musk || Créditos: Getty Images
Amber Heard e Elon Musk || Créditos: Getty Images

Depois de um ano de namoro, e por conta de agendas extremamente conflitantes, Amber Heard e Elon Musk decidiram dar um basta na relação e cada um seguir o seu caminho. Os dois começaram a sair para valer em meados do ano passado, quando curtiram juntos um fim de semana em Miami, e em abril deste ano até mesmo o pai da atriz, que já foi casada com Johnny Depp, chegou a dizer que ela pretendia ir morar junto com o bilionário sul-africano e começar uma nova família com ele.

A separação se deu porque Amber está praticamente vivendo na Austrália, onde grava cenas da superprodução “Aquaman”, e Elon, que mora na Califórnia, dedica quase que todo seu tempo para os negócios, como a SpaceX, a gigante do setor espacial com a qual planeja aterrissar em Marte, e a montadora de carros elétricos Tesla – lembrando que no caso desta última, ele costuma dormir no chão das fábricas da empresa. No fim, ambos preferiram deixar a vida amorosa em segundo plano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter