Publicidade
Debbie Harry, da Blondie, e os membros do Take That || Créditos: Getty Images
Debbie Harry, da Blondie, e os membros do Take That || Créditos: Getty Images

Depois de Ariana Grande cancelar o resto de sua turnê mundial por conta do atentado terrorista que marcou o show dela em Manchester, na noite de segunda-feira, outros artistas que iriam se apresentar no Reino Unido nos próximos dias decidiram fazer o mesmo. É o caso das bandas Blondie e Take That, que anunciaram a decisão há pouco “em respeito às vítimas da tragédia”.

A boy band formada por Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen tinha um show agendado para a noite desta terça-feira em Liverpool. Na mesma data, Debbie Harry e companhia iriam se apresentar em Londres.

Uma coletiva de imprensa do Manchester United marcada há dias pelo técnico José Mourinho também foi cancelada em cima da hora. Na quarta-feira, o time deverá enfrentar o AJAX na final da Europa League, que a princípio segue confirmada mas terá o esquema de segurança reforçado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter