Publicidade
Fergie: Miss Simpatia

Depois de dar entrevista pra gente nessa quarta-feira, durante o cocktail para comemorar a inauguração da Hugo Boss no Shopping Leblon, no Rio, Fergie deu uma passadinha no hotel Fasano, onde está hospedada, e seguiu para a festa que a marca ofereceu em sua homenagem em uma casa com vista de tirar o fôlego no Joá. Já era quase uma da manhã quando ela apareceu, com a mesma roupa casual que foi à loja: blazer e calça de seda. Ninguém se fez de rogado… Todo mundo queria passar a mão na barriguinha de grávida. Ela? Não se importou nem um pouco. Muito simpática e acessível, até encorajava o gesto.

A festa no Joá

Fergie tirou foto com todo mundo que lhe pediu esse favor. Mas logo foi para uma suíte reservada descansar um pouquinho. Na volta, pulou e cantou ao vivo por cima de “The Time [Dirty Beat]”, do Black Eyed Peas, que a dupla de DJs americanos AndrewAndrew botou pra tocar. Na sequência, agradeceu a presença de todos e foi embora. “Meu bebê está aqui pulando junto. Já está na hora de ir dormir”, nos disse, pouco depois das 2h. Fernanda Paes Leme, Débora Nascimento, Fiorella Mattheis, Flavio Canto, Jason Herbert, Alexia Wenk e Tiago Abravanel estavam entre os convidados do evento, que rolou até alta madrugada.

Débora Nascimento, a dupla de DJs americanos AndrewAndrew, Alexia Wenk, Fernanda Paes Leme, Flavio Canto com Fiorella Mattheis e Jason Herbert: Hugo Boss in Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter