Publicidade
Daphne em ‘Bridgerton’, Phoebe agora dará vida a Clarice Cliff || Divulgação Netflix
Daphne em ‘Bridgerton’, Phoebe Dynevor agora dará vida a Clarice Cliff || Divulgação Netflix

A atriz do momento, Phoebe Dynevor, que deu a vida a Daphne na série queridinha da Netflix, ‘Bridgerton’, acaba de entrar no túnel do tempo com destino aos anos 1920. Phoebe será a estrela da cinebiografia  ‘The Color Room’, que vai contar a história e ascensão à fama da ceramista britânica Clarice Cliff, uma das maiores designers da Art Déco, que morreu em 1972. Na trama, ela vai interpretar a jovem artista que foi contra as relações trabalhistas da época e comandou o próprio estúdio de criação.

O filme será produzido para TV e cinemas pelo canal pago britânico Sky e tem roteiro de Claire Peate e direção de Claire McCarthy. A produção deve começar a ser rodada no final de março em Stoke-on-Trent e Birmingham, na Inglaterra e deve chegar ao público ainda em 2021.  O elenco conta também com Matthew Goode (“A Descoberta das Bruxas”), David Morrissey (“The Walking Dead”), Darci Shaw (“Judy: Muito Além do Arco-Íris”), Kerry Fox (“A Vingança Está na Moda”) e Luke Norris (“Poldark”).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter