Publicidade
Gisele e Tom com Kevin Plank, e o jatinho do bilionário || Créditos: Getty Images/Reprodução
Gisele e Tom com Kevin Plank, e o jatinho do bilionário || Créditos: Getty Images/Reprodução

Enquanto praticamente todos os jogadores do New England Patriots e seus familiares deixaram Houston, onde disputaram o Super Bowl no último domingo, e embarcaram de volta para Boston nesta segunda-feira em um voo comercial da Delta Airlines, Tom Brady, o astro do time, retornou à cidade que é a casa do Patriots com Gisele Bündchen e os filhos em um jato privativo.

A aeronave em questão – um Gulfstream G550, de prefixo N96UA, que custa em torno de US$ 42 milhões (R$ 130,8 milhões) – pertence ao bilionário Kevin Plank, dono da Under Armour, marca com a qual tanto o jogador quanto a supermodelo mantém contrato. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter