Publicidade

Nem Oprah Winfrey consegue agradar a todos. Pois é, até a apresentadora mais poderosa do mundo tem um desafeto, que, de quebra ainda adora destilar seu veneno pela imprensa. O nome da rival? Rae Dawn Chong, atriz que estrelou o filme “The Color Purple” com Oprah, nos anos 80, e soltou o verbo no programa de rádio “Matty P’s Radio Happy Hour”, nessa semana. As declarações são polêmicas como: “[Oprah] é uma vaca que só pensa nela. Se ela vivesse no tempo de escravidão estaria trabalhando no campo”.

* Mas qual seria o motivo de tanta raiva? Segundo Rae, ter conseguido o papel principal no filme “Commando”, no lugar de Oprah, foi o estopim de tudo: “Aí [Oprah] não me aguentou. Ela é competitiva, muito insegura. Ela quer ser bonita, mas isso é impossível”, disparou. Barraco pouco é bobagem. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter