Publicidade

 

O desafio do gelo já arrecadou mais de R$ 234  milhões para as pesquisas pela cura da esclerose lateral amiotrófica (ELA). Mas o maior vencedor até agora foi o Facebook, onde os vídeos em que famosos e anônimos aparecem jogando um balde de água gelada na cabeça foram vistos mais de 10 bilhões de vezes e atingiram uma audiência de 440 milhões de pessoas, de acordo com dados divulgados pelo site.

Em tempo: a ALS Association, que deu início à campanha, divulgou recentemente uma nota mencionando os indivíduos que doaram mais de R$ 234  mil para participar do desafio, e os nomes de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e Sheryl Sandberg, CEO do site, não constavam na lista. É possível, no entanto, que eles tenham feito doações anônimas e de valores maiores. (Por Anderson Antunes)

 


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter