Publicidade

William Bonner anda dizendo que não está mais viciado em Twitter. Durante o lançamento da biografia de Cid Moreira, nessa terça-feira, no Rio, o apresentador do "Jornal Nacional" afirmou que está se desapegando da ferramenta tecnológica. "Não estou mais tão viciado. Agora consigo entrar de três em três dias. Acho uma forma brincalhona e muito saudável de mostrar uma outra face da que mostro no ‘JN’", confidenciou.

* Glamurama foi atrás do perfil dele e a história não é bem essa. Na quarta-feira, Bonner escreveu pelo menos seis vezes no Twitter. Na terça, pelo menos dez. Parece que o "tio Bonner", como se apelida na internet, tentou pregar uma peça em seus sobrinhos. Não colou.

William Bonner: perfil ativo no Twitter

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter